:: Voltar à primeira página do informativo ::
A Pró-Reitoria de Recursos Humanos finalizou a apuração dos Pilares da Qualidade dos Serviços Prestados da PUC Minas. A escolha foi feita entre os funcionários da Universidade e faz parte das atividades do Treinamento Integrando Equipes para a Qualidade em Serviços, ministrado pela Diretoria de Recursos Humanos em todas as unidades da Instituição, exceto Arcos, Guanhães e Serro, que participarão da pesquisa posteriormente. Confira abaixo os pilares escolhidos nas unidades:
Barreiro: Trabalho em equipe, organização, respeito e infraestrutura
Betim: Trabalho em equipe, respeito, empatia e comprometimento
Contagem: Comprometimento, respeito, comunicação interna e organização
Coração Eucarístico: Trabalho em equipe, ética, comunicação e agilidade
Poços de Caldas: Acolhimento, integração, comunicação e organização
PUC Minas Virtual: Cordialidade, eficiência, comunicação interna e qualidade
São Gabriel: Ética, respeito, comunicação e trabalho em equipe
Secretaria de Comunicação | Recursos Humanos