VESTIBULAR GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA

INSCRIÇÕES

Período de inscrição:

Seleção através de Provas:

De 01 de outubro até às 23 horas e 59 minutos do dia 07 de novembro de 2017, somente pela internet.

Seleção através das notas do Enem:

De 01 de outubro até às 23 horas e 59 minutos do dia 26 de novembro de 2017, somente pela internet.

Taxa de Inscrição:

R$ 65,00 - valor por inscrição, para o processo seletivo por meio de prova.

R$ 35,00 - valor por inscrição, para o processo seletivo por meio da nota do Enem.

REALIZAÇÃO DA REDAÇÃO

19 de novembro de 2017, das 13h às 14h30.

O endereço onde o candidato realizará as provas constará do Cartão de Informação, que deverá ser impresso pelo candidato através do site www.pucminas.br. O cartão de informação será disponibilizado até o 3º dia antes da aplicação das provas.

Em caso de erro ou divergência de informações e dados no Cartão de Informação, o candidato deverá entrar em contato com a FUMARC, até o dia 17/11/2017, pelos telefones (31) 3249-7403 e 3249-7404, das 8h às 12 h e das 13 h às 17 h, de segunda à sexta-feira.

Recomendações importantes para o dia da prova:

  • Procure chegar ao local das provas meia hora antes do horário indicado no Cartão de Informação.
  • Leve apenas documento de identidade, cartão de informação, lápis preto nº 2, caneta esferográfica escrita grossa – preta ou azul – e lápis borracha.
  • O porte de qualquer equipamento eletrônico/digital – calculadora, aparelho beep, telefone celular, relógios digitais ou analógicos e outros aparelhos implica a eliminação do candidato.
  • RESULTADO E MATRÍCULA

    Resultado:

    Até o dia 04 de dezembro de 2017.

     

    Matrícula:

    MATRÍCULA 1°/2018

  • 1ª CHAMADA: 12 e 13 de dezembro de 2017, das 8h às 19h;
  • 2ª CHAMADA: 15 de dezembro de 2017, das 8h às 19h;
  • 3ª CHAMADA: 18 de dezembro de 2017, das 8h às 19h;

  • MATRÍCULA 2°/2018

  • 1ª CHAMADA: 18 de dezembro de 2017, das 8h às 19h;
  • 2ª CHAMADA: 20 de dezembro de 2017, das 8h às 19h;
  • 3ª CHAMADA: 21 de dezembro de 2017, das 8h às 19h;
  • Documentos necessários para matrícula:

  • certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia), nos termos da legislação vigente;
  • comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade, feito em agência bancária a ser indicada por ocasião da matrícula;
  • documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares (original e cópia);
  • documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais (original e cópia);
  • carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial (original e cópia);
  • CPF do candidato (original e cópia);
  • certidão de nascimento ou de casamento (original e cópia).
  •