Vantagens de se fazer um curso a distância na PUC Minas Virtual:

Flexibilidade:

A graduação a distância na PUC Minas Virtual tem como um de seus diferenciais o fato de o aluno poder estudar de onde estiver, com material didático pensado exclusivamente para o seu curso.

Excelência:

Há 18 anos a PUC Minas é pioneira no ensino a distância, oferecendo educação de qualidade, sem barreiras de tempo e espaço, privilegiando a interação didático-pedagógica.

Ambiente de aprendizagem eficiente:

O curso é realizado pela internet, por meio de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) de fácil navegação. O conteúdo pedagógico é adaptado à linguagem digital e é elaborado por professores especializados em ensino a distância.

Corpo docente qualificado formado por mestres e doutores:

A equipe da PUC Minas Virtual é composta por profissionais qualificados e preparados para atuar segundo as especificidades do ensino à distância.

Interatividade:

A concepção dos cursos é baseada na interação entre os participantes, sempre com o apoio de material didático. Durante o processo de desenvolvimento das atividades, o aluno terá apoio de professores, tutores e de toda a equipe da PUC Minas Virtual.

Diploma reconhecido:

A PUC Minas é credenciada pelo MEC para ofertar cursos superiores a distância. Ao final do curso, o aluno aprovado recebe um certificado reconhecido nacionalmente e emitido por uma das mais renomadas Universidades do Brasil.