A PUC MINAS VIRTUAL

Para que você tenha acesso a toda a qualidade da PUC Minas de onde estiver, existe a PUC Minas Virtual. São 18 anos de experiência na educação a distância, uma modalidade de ensino inovadora, na qual o aluno administra melhor os seus horários, faz os trabalhos no seu tempo e valoriza as suas habilidades. Na PUC Minas Virtual você estuda em uma das melhores universidades privadas do Brasil, sem sair de casa e com acesso a conteúdos produzidos especificamente para o ensino a distância. Durante todo o curso, você conta com o acompanhamento de professores e tutores. Os cursos são ministrados totalmente a distância, com alguns encontros presenciais para a realização das provas. Você tem acesso a videoaulas, textos e artigos complementares. Além de fóruns de discussão e acesso às bibliotecas virtuais e física da Universidade.