Caso não esteja visualizando este e-mail corretamente clique aqui.

Para todas as escolhas existe uma consequência. Por isso, é preciso ser exigente em um momento de decisão que pode definir muitos outros. E quando essas decisões dizem respeito à carreira profissional e ao futuro nenhuma delas pode ser tomada por impulso.

A Pós-graduação PUC Minas Virtual oferece especialização totalmente a distância, no seu tempo, com uma dinâmica de estudo eficiente, que prepara você para fazer as escolhas certas nos momentos mais decisivos da sua vida. Um ensino de qualidade, feito para pessoas exigentes.

Áreas do Conhecimento: Comunicação, Direito, Engenharia, Gestão, Informática e Saúde.

Para que você não precise se deslocar de Curitiba, a PUC Minas Virtual conta com as modernas instalações do Colégio Integral para desenvolver as atividades presencias (provas e apresentações de Trabalho de Conclusão de Curso) dos cursos de pós-graduação a distância. O polo fica na Rua Alberto Folloni, nº 220 - Centro Cívico, Curitiba/PR.