Principais responsabilidades:
- Fazer a interface entre a empresa e os clientes, esclarecendo informações e acompanhando os indicadores para o Planejamento e o Controle da Produção;
- Responder pelas Ordens de Produção, executando a programação de compra de matérias-primas e acompanhamento dos pedidos, bem como pela gestão dos fornecedores;
- Acompanhamento, gestão e organização do estoque físico de suprimentos, como forma de garantir os produtos necessários para atender à demanda da produção, com ênfase nos clientes internos e externos;
- Elaboração de gráficos e apresentações, para apreciação da Diretoria e clientes.
Requisitos Mínimos:
- Ensino Superior Completo em Logística, Ciências Contábeis, Economia, Administração ou Engenharia;
- Imprescindível ter atuado em empresas / indústrias de AUTO-PEÇAS;
- Conhecimento da NR 12;
- Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª, das 8h às 17h30;
- Conhecimento de Informática (Pacote Office);
Salário a combinar
Benefícios oferecidos:
- Admissão CLT, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Farmácia, Alimentação na empresa, Plano de Participação nos Lucros, Transporte fretado e Seguro de Vida.
Interessados e dentro do perfil encaminhar CV para contato@institutobra.com.br. No campo assunto preencher: Analista de PCP
Boletim produzido pela Assessoria de Comunicação da Diretoria de Educação Continuada da PUC Minas
imprensaiec@pucminas.br | (31) 3131-2824