Auxiliar de Suporte de TI
Breve descrição das Atividades:
- Prestar suporte técnico aos colaboradores na utilização dos recursos de TI e telefonia;
- Verificar e controlar equipamentos da empresa;
- Formatar, instalar e configurar sistemas operacionais (Microsoft e Linux);
- Atender os chamados relacionados à infraestrutura de TI via telefone, ferramentas de internet e presencialmente;
- Apoiar os colaboradores na utilização de recursos e ferramentas tecnológicas disponíveis;
- Executar plano de manutenções preventivas de computadores e ativos de rede.
Formação:
- Necessário ser Técnico na área de informática ou superior em andamento em Ciências da Computação, Redes, Sistemas de Informação, e cursos correlatos à área de TI.
Pré-requisitos:
- Desejável experiência de 1 ano na área de informática
- Desejável conhecimento básico de sistemas operacionais e redes TCP/ IP
- Necessário Inglês nível técnico
Os currículos devem ser enviados para o email: bancodetalentos@digicade.com.br
06/03/2012