Analista de Suporte de TI Pleno
Breve descrição das Atividades:
• Implementar, manter e administrar os serviços: Ativos e serviços de infraestrutura de rede de computadores (Switch, Roteador, DNS, DHCP, VPN, FTP,); Sistemas operacionais Microsoft Windows Server 2003/2008 e Linux Centos.; Correio eletrônico Exchange Server.; Políticas de segurança (acesso e updates); Firewall, Proxy; Servidores Web (IIS, Tomcat) e Políticas de backup.
• Prestar suporte técnico aos colaboradores;
• Elaborar processos e documentação técnica;
• Apoiar a implantação de sistemas internos;
• Apoiar na gestão de pessoas da equipe;
Formação:
• Superior completo em Sistema de Informação, Ciências da Computação, Redes, e cursos correlatos à área de TI.
• Desejável especialização na área de informática
Pré-requisitos:
• Necessário Inglês Intermediário
• Conhecimento em estrutura de aplicações cliente/servidor
• Desejável participação em processo de implantação de sistemas internos e ERP
Os currículos devem ser enviados para o email: bancodetalentos@digicade.com.br
06/03/2012