Setor: Informação e Apoio a Vendas.
Formação: Curso superior em Marketing o u Administração, Comunicação, Ciência da Informação. Pós-graduação será um diferencial. É necessária experiência em marketing.
Principais Atribuições:
Análise de mercado - Pesquisa de concorrência;
Monitoramento de clientes.
Análise do perfil de clientes suspects e prospects;
Trabalhar a qualidade do banco de dados no que se refere à cadastros/atualizações realizados e à confiabilidade das informações inseridas; planejar e executar ações de atualização e crescimento de banco de dados de acordo com as necessidades de vendas.
Acompanhamento e análise das estatísticas do setor;
Planejamento de divulgação dos serviços e análise do ciclo de vendas juntamente com a área de vendas.
Planejamento de mala direta para revistas e folders da empresa;
Conhecimentos exigidos: Conhecimento em informática (Pacote Office), estatística e redes sociais.
Experiência: Área de marketing ou comercial; e coordenação de equipe.
Habilidades requeridas: Liderança; Análise e síntese; Comunicação e negociação; Planejamento e organização; Raciocínio lógico; Concentração; Criatividade; Flexibilidade e pró-atividade e Visão sistêmica.
Salário:
Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Vale Transporte, Ticket Alimentação e premiações em caso de cumprimento de metas.
Carga Horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8h às 18h.
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA
20/06/2012