Padaria
Atividades desenvolvidas: definir políticas de atendimento a clientes; supervisionar serviços de reserva; controlar qualidade dos serviços e dos alimentos; controlar desperdícios; tratar sugestões e reclamações de clientes; medir satisfação do cliente; programar serviços de manutenção de equipamentos e instalações; elaborar cardápio e carta de bebidas; supervisionar preparação de receitas; coordenar atividade de armazenamento de alimentos e bebidas; verificar arrumação do salão; elaborar relatórios gerenciais; aprovar escalas de serviço, férias e treinamentos; promover reuniões da equipe; criar planos de incentivo; avaliar necessidades de treinamento; acompanhar fluxo de caixa; participar na elaboração de planos estratégicos.
Pré- requisito: Experiência anterior na função, experiência em gerenciamento.
Salário: A negociar – Necessário enviar pretensão salarial
Benefícios: Cesta básica, lanche, VT
Horário de Trabalho: de segunda-feira a segunda-feira, das 14h40 às 23h, com 1 folga na semana e 1 folga no domingo por mês.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial e com o título da vaga no Campo Assunto - selecao@mpconsultoriarh.com.br
(31) 3225-8795
01/11/2012