Local:
Belo Horizonte
Requisitos: Formação superior concluída no curso de Ciência da Computação ou área afim; Experiência com campanhas de SEO, links patrocinados (Google, Facebook e LinkedIn) e Google Analytics; Conhecimentos com Google Analytics, Google Adwords, LinkedIn Ads, Facebook Ads, ferramentas de SEO e otimização de conversão; Experiência na gestão de envios de e-mail marketing; Experiência em UX (User Experience) e prototipação de novos produtos. Desejável: Conhecimento de marketing em geral, com um foco especial em Marketing Digital; Pós-graduação na área de Marketing Digital; Certificação em Google Analytics / Certificação em Google Adwords.
Atividades: O profissional será responsável por criar e gerenciar campanhas de SEO e links patrocinados (Google Adwords, Facebook Ads e Linkedin); Realizar análises de campanhas, tráfego e ROI no Google Analytics; Propor melhorias de usabilidade dos sites da empresa; Realizar o desenvolvimento de novos produtos (prototipação em wireframes) e apoiar o Gerente de produto no desenvolvimento do modelo.
Horário de trabalho: Horário flexível.
Remuneração | Benefícios: Salário a Combinar; Plano de Saúde e Odontológico (Unimed) + Vale Refeição + VT + Auxílio a Certificações e Cursos + Treinamentos Internos + Convênios com restaurantes e academias + Horário Flexível + 40 horas semanais + Aulas de inglês dentro da empresa (co-participativo) + Sala de descanso + Ginástica laboral + Plano de carreira + Bonificação para indicação de amigos.
Interessados encaminhar currículo para talentos@sydle.com com o assunto: Analista Digital ou cadastrar o currículo no site da SYDLE (www.sydle.com).
12/06/2014