Atribuições: Atuar com compra de materiais e serviços; Desenvolvimento de novos fornecedores; Apoio a equipe de obra na gestão dos materiais e serviços; Desenvolvimento e emissão de relatórios de acompanhamento de liberação de pedidos, compras e previsão de consumo.
Competências Necessárias: Curso superior completo em Administração e áreas afins; Pacote Office Avançado;
Competências Desejáveis: conhecimento de material civil e matemática financeira; vivência anterior na atividade e em empresas do ramo de construção civil.
Salário e benefícios: não informado
Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado, indicando pretensão salarial e o nome da vaga a qual quer concorrer no campo “Assunto” do e-mail para silvia.faria@mrv.com.br. Serão recebidos currículos até o dia 07/08/2015
Boletim produzido pela Assessoria de Comunicação da Diretoria de Educação Continuada da PUC Minas
imprensaiec@pucminas.br | (31) 3131-2824