IEC | Pós-graduação lato sensu PUC Minas

número 83 | 02/03/2016 a 01/04/2016

Oportunidades

Analista de Service Desk

Nível hierárquico: Júnior/Trainee
Local:Belo Horizonte / MG / BR
Quantidade de vagas: 5
Data de expiração: 24 de Março de 2016

Exigências:
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Área de formação: Tecnologia, Engenharia ou áreas correlatas.

Funções:
- Atuar com suporte em 1° nível aos clientes;
- Atuar em filtrar e encaminhar os incidentes e requisições dos serviços;
- Prover atendimentos em sistemas básicos sem nenhum tipo de especialização;
- Conhecimento em Navegadores de Internet, Pacote Office e Sistemas Operacionais (32 e 64 bits):
> Windows XP;
> Windows Vista;
> Windows 7;
> Windows 8;
> Windows 10;
> Excel;
> Word;
> PowerPoint;
> Internet Explorer;
> Google Chrome;
- Esclarecimentos a utilização de hardware (mouse, teclado, verificar cabos de rede e outros básicos), sistemas (solicitações para reiniciar desktop ou equipamento com problema) e software básico (encerrar processo de pacote Office e outros);
- Prover atendimentos via telefone, e-mail e acesso remoto;
- Conhecimento nas áreas de tecnologias ou correlatos;
- Zelar pela aplicação das políticas, pelos reportes ao líder imediato, seguir normas e procedimentos estabelecidos pelo Banco Bonsucesso para área funcional de TI.
Saiba mais

Boletim produzido pela Assessoria de Comunicação da Diretoria de Educação Continuada da PUC Minas

imprensaiec@pucminas.br | (31) 3131-2824