Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
Local: Belo Horizonte / MG / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração: 23 de Abril de 2016
Atividades: Criar planejamento estratégico institucional, utilizando os sistemas internos, para lançamento de produtos. Criar e orientar na elaboração de campanhas de publicidade dos empreendimentos a serem lançados, estudando o projeto, projeção estimada de venda e reunindo-se com a área de projetos, a fim de alcançar as metas e resultados planejados. Criar, desenvolver e revisar material publicitário: gráfico e digital, em parceria com as áreas desenvolvidas, buscando informações, para divulgar em mídias sociais e sites e a fim de que a assessoria de imprensa e área comercial possam apresentar a empresa e seus produtos e aumentar as vendas.
Formação: Ensino Superior em Comunicação, Publicidade, Marketing.
Vivência anterior com Marketing ligado a Vendas será considerado um diferencial.
Necessário possuir veículo próprio.
Saiba mais
Boletim produzido pela Assessoria de Comunicação da Diretoria de Educação Continuada da PUC Minas
imprensaiec@pucminas.br | (31) 3131-2824