O Curso de Mídia Online foi desenvolvido especialmente para os alunos aprenderem na prática as principais técnicas e ações para anunciar seus produtos e serviços no Google, Facebook e Instagram e gerar resultados efetivos para seus negócios ou clientes. Abordaremos todo o passo a passo, desde a criação de uma conta até o planejamento de estratégias com palavras-chave, como criar grupos de anúncios, configurar e ajustar campanhas.
Local: Juiz de Fora, nos dias 15 e 16 de outubro, das 9h às 18h
Lote 1: R$ 349
Desconto especial para grupos. Envie email para contato@skillup.com.br
Programação e Conteúdo
Facebook Ads
Introdução ao Gerenciador de Anúncios
Estrutura e organização de campanhas
Técnicas de segmentação
Opções de pagamento
Otimização de imagens para anúncios
Rastreamento de conversão
Criação de Públicos Personalizados e Semelhantes
Remarketing no Facebook
Instagram Ads
Usando o Power Editor
Métricas no gerenciador de anúncios
Google Adwords
Por que investir em Google Adwords?
Configuração de contas e campanhas de Adwords: Pesquisa e Display
Como Funciona o Leilão do Google Adwords
Planejamento e Estruturação de campanhas
Diferença entre correspondência de palavras-chave (ampla, frase, exata e negativa).
Estratégias básicas nas Páginas de Destinos
Técnicas básicas para maximizar resultados e otimizar investimentos
Análise de CTR, CPC, ROI, índice de qualidade etc.
Tipos de Segmentação na Rede de Display
Acompanhamento e mensuração de resultados
Remarketing
Professores:
Alan Domingues
É graduado em Jornalismo, com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas, tem 5 anos de experiência com digital. Atualmente trabalha com planejamento e gestão de mídia online na agência Multiweb Digital. Foi também criador do Belo Horizonte Social Media, primeiro evento de midias sociais de Minas. Além de trabalhar em agência, é professor dos cursos de Pós-graduação da Faculdade UNA-BH e da FTC Vitória da Conquista-Bahia.
Matheus Faria
Sócio Diretor da Multiweb Digital, Matheus Faria é formado em Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. Possui certificação do Google, e já atuou na gestão de investimento em adwords para diversos tipos de segmentos de empresas.
Mais informações: www.skillup.com.br
Boletim produzido pela Assessoria de Comunicação da Diretoria de Educação Continuada da PUC Minas
imprensaiec@pucminas.br | (31) 3131-2824