PRÉ-REQUISITOS:
FORMAÇÃO: Superior completo Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas.
Especilização em Mídias Sociais e Digitais ou Marketing Digital;
Domínio Comprovado em SEO, Adwords, Analitycs, Content Marketing e ferramentas de monitoramento de redes sociais.
EXPERIÊNCIA: Planejamento, execução de planos e acompanhamento de desempenho em mídias digitais. Marketing de conteúdos, métricas de redes sociais e campanhas impulsionadoras.
ATIVIDADES:
Elaboração de campanhas de incentivo em mídias digitais.
Criação e desenvolvimento de materiais de comunicação.
Apresentação de ferramentas de comunicação, Veiculação de comunicação digital. Redação de textos para campanhas promocionais e institucionais em mídias digitais e redes sociais.
Proposta e execução do plano de comunicação e marketing em mídias digitais.
Análise e uso de métricas de engajamento, visibilidade, participação, aderência quanto aos canais digitais.
Setor
Logística e cadeia de suprimentos
Tipo de trabalho
Tempo integral
Experiência
Pleno-sênior
Função
Relações públicas, Marketing, Publicidade
Mais informações aqui.
Boletim produzido pela Assessoria de Comunicação da Diretoria de Educação Continuada da PUC Minas
imprensaiec@pucminas.br | (31) 3131-2824