O curso foi pensado para você que sabe do potencial das mídias sociais e quer criar bons conteúdos para seu negócio, cliente ou empresa. O curso contempla as técnicas para produção de conteúdo para mídias sociais com foco em Facebook, Instagram, Linkedin e vídeos online. Características das principais plataformas, formatos de posts engajadores, cases de grandes marcas e pequenos negócios locais que se deram bem nas mídias sociais.
Neste curso, você vai aprender a:
Características dos principais canais de mídias sociais
Audiência, tom de voz e o que engaja nas redes
Desenvolver um planejamento ágil para seus conteúdos
Criar a persona do seu negócio
Identificar e utilizar os melhores recursos das principais mídias sociais: Facebook | Instagram | Whatsapp | Youtube | Linkedin
Usar apps para criar conteúdos em foto e vídeo sem custo
Criar seu próprio estúdio caseiro para fotos (muito legal para quem tem e-commerce!)
Aplicar os conhecimentos no local, em atividade prática
OBJETIVO
Colocar a mão na massa e criar conteúdos para os canais de mídias sociais do seu negócio. Além de priorizar a essência da sua marca e a qualidade do engajamento dos seus fãs.
PÚBLICO-ALVO
Empreendedores, donos de pequenos ou médios negócios, comerciantes, profissionais liberais, profissionais de comunicação, agências, alunos de graduação ou pós e interessados no tema.
Investimento: R$290 para profissionais de comunicação
R$270 para estudantes ex-participantes de cursos e eventos da ZOOM
R$500 – COMBO: Inscrição para os Cursos de Mapeamento de Influenciadores Digitais e de Produção de Conteúdo para Mídias Sociais
Mais informações pelo e-mail contato@zoomcomunicacao.com.br ou pelo telefone (31) 2511 3111.
Thomaz Moraes é palestrante, professor e consultor em comunicação digital. Possui forte atuação em marketing digital, com foco em estratégias de social media, conteúdo digital e reputação. Foi palestrante no Social Media Week 2015 e atuou em projetos de comunicação/digital para: Pearson (Wizard, Yázigi, Skill, Microlins, People, SOS, COC, Dom Bosco e Pueri Domus), Elektro, CPFL, Mann Hummel, Anhanguera Educacional e Schincariol. Como Gerente de Marketing da empresa Happy Code, rede de franquias com escolas de tecnologia e inovação para crianças (programação, games, apps e robótica), no Brasil e em Portugal, foi responsável pelo planejamento digital de campanhas, canais e estratégia de conteúdo.
Em 2017, fundou a Sociall. Projeto atual, focado em planejamento digital e treinamentos de social media, em Campinas.
Próximas turmas:
Dia 23/09 – Sábado, das 10h às 18h
Mais informações: http://zoomcomunicacao.com.br/curso-producao-de-conteudo/
Boletim produzido pela Assessoria de Comunicação da Diretoria de Educação Continuada da PUC Minas
imprensaiec@pucminas.br | (31) 3131-2824