IEC | Pós-graduação lato sensu PUC Minas

número 74 | 02/03/2015 a 31/03/2015

Acontece em BH

14.03 - 1º IMKT na Prática: Os desafios do marketing com foco na experiência

No dia 14 de março, profissionais, estudantes e pessoas interessadas na área de comunicação e marketing tem um encontro marcado, em Belo Horizonte, com os associados do projeto Implantando Marketing, para a 1ª edição do IMKT na Prática: Os desafios do marketing com foco na experiência.

O encontro inédito, organizado pelos associados do projeto Implantando Marketing, tem o objetivo de trazer as experiências que o grupo compartilha na web sobre a área de comunicação e marketing para a prática tradicional, bem como promover o encontro dos associados do projeto que atuam nas mais diversas cidades do país e do mundo.

O público presente no evento poderá desfrutar de uma tarde de sábado recheada de minipalestras e workshops sobre diversos temas como Business Model Canvas, Empreendedorismo Criativo, o universo Mobile, o mercado e as possibilidades de atuação para os profissionais de marketing.

Sobre o projeto Implantando Marketing
Com o blog premiado no concurso Top Blog por três anos consecutivos (2011, 2012 e 2013), mais de 5 mil membros presentes no Linkedin, atuação de mais de 40 associados pelo Brasil e o mundo, o projeto Implantando Marketing surgiu em 2011 com o objetivo de unir os profissionais da área de marketing e compartilhar o conhecimento das melhores práticas das áreas de Marketing e Comunicação Empresarial.

Palestrantes do evento:
Alessandra Alkmim – Belo Horizonte/MG: Consultora, palestrante e professora criativa.
Aline Roque – Porto Alegre/RS: Empreendedora, sócia do projeto myThinkers, líder de marketing na Mobiltec, palestrante de eventos como The Developers Conference.
Antônio Freire – Salvador/BA: Empreendedor e professor em cursos de graduação e pós-graduação da Bahia.
Arthur Araújo – São Paulo/SP: Product Owner Mobile da Dafiti.
Bruno Lacerda – Belo Horizonte/MG: Consultor, Social Media e Diretor de Planejamento da Chess Consultoria & Marketing Integrado.
Clayton Cunha – São Paulo/SP: Professor dos cursos de Marketing, Gestão Comercial, Logística e Gestão da Qualidade da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) e consultor de empresas.
Gutenberg Almeida – Belo Horizonte/MG: Professor nos cursos de MBA em Comunicação Digital e Graduação Tecnológica Mídia Social, na Una.
Priscila Stuani – São Paulo/SP: Impulsionadora de negócios. Co-fundadora do Negócios em Detalhe, presidente do projeto Implantando Marketing e blogueira.
Tatiane Vita – Belo Horizonte/MG: Fundadora do projeto Implantando Marketing e consultora de franquias da Chilli Beans, responsável pelos estados de GO, DF, MS, MT, TO.

Evento: 1º IMKT na Prática: Os desafios do marketing com foco na experiência.
Data: 14/03/2015
Local: Impact Hub - Rua dos Aimorés, 487, 2º Andar – Funcionários – Belo Horizonte -MG
Horário: 13h30 às 19h30.
Certificado: Os participantes receberão certificado.
Inscrições: Deverão ser realizadas no site do evento até o dia 13/03. Elas variam de R$ 33 a R$ 55.
Informações: eventos@implantandomarketing.com

Boletim produzido pela Assessoria de Comunicação da Diretoria de Educação Continuada da PUC Minas

imprensaiec@pucminas.br | (31) 3131-2824