Escolaridade: Superior completo ou em curso na área Administrativa
Salário: A Combinar
Benefícios: VT, alimentação, plano de saúde, alojamento
Horário: Segunda a Sexta das 7h às 17h00min
Atividades Desenvolvidas: Coordenar o fechamento de contratos diversos de
subempreiteiros e carreteiros; Realizar pagamentos diversos e controle de caixa; Realizar o
fechamento dos custos; Supervisionar controles diversos; Comunicar-se com clientes,
fornecedores e funcionários; Supervisionar as rotinas administrativas do escritório da obra,
acompanhando e distribuindo tarefas; Manter rotinas financeiras.
Pré-Requisito: Necessária atuação comprovada na área de construção civil e pesada.
Conhecimento de informática, legislação tributária, fiscal e trabalhista. Gestão de fundo fixo de
caixa, rotinas básicas de DP, cotação e materiais e serviços, contas a pagar (disponibilidade
para trabalhar região metropolitana BH). Estabilidade Profissional.
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO
MP CONSULTORIA EM RH
Encaminhar currículo com pretensão salarial e com o título da vaga no
campo assunto
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(31) 3225-8795
28/03/2012