IEC | Pós-graduação lato sensu PUC Minas

número 88 | 01/09/2016 a 02/10/2016

Oportunidades

BRMALLS: Gerente Financeiro Comercial - Shopping Del Rey

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina.
Contamos com as melhores pessoas do mercado: é gente que possui senso de urgência, otimismo, persistência, entusiasmo, ousadia e inconformismo, e que valoriza o trabalho em equipe.
A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as 5 regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
Trabalhamos em um ambiente aberto e transparente, onde a comunicação é constante e extensa, e as ações são simples e ágeis. Colocamos paixão nas nossas atividades e buscamos os mais altos padrões de excelência. Somos obstinados em fazer a BRMALLS crescer e prosperar.
Para maiores informações, acessar o site da BRMALLS: www.brmalls.com.br

Valores:

• Desenvolvemos Donos - Contratamos, treinamos e retemos as melhores pessoas, e proporcionamos um ambiente no qual elas tenham responsabilidade, autonomia e se sintam donas do negócio. Bom relacionamento Interpessoal.
• Priorizamos Crescimento e Produtividade - Somos obstinados em contribuir para o crescimento da BRMALLS, melhorando a produtividade e a rentabilidade da Companhia a curto e longo prazo.
• Trabalhamos com Simplicidade e Agilidade - Temos uma estrutura simples, ágil, flexível e transparente, e respondemos rápido a oportunidades e mudanças no mercado.
• Focamos em Resultados e Meritocracia - Trabalhamos em equipe e de forma disciplinada, para consistentemente superar metas desafiadoras, e alocamos responsabilidades e remuneração com base no mérito.
• Executamos com consistência e eficiência - Agimos com objetividade, senso de urgência, eficiência e humildade, e consistentemente satisfazemos as expectativas dos nossos clientes e sócios.

Requisitos:

- Superior completo em Administração, Direito, Economia e Engenharia;
- Desejável Pós-graduação/ MBA /Especialização em áreas correlatas;
- Experiência na área financeira (análise DRE, fluxo caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);
- Vivência comercial(análise de retorno, contratos, relacionamento com clientes , elaboração de propostas, direcionamento e noções comerciais para orientação de vendas a terceiros);
- Gestão de pessoas;
- Sólidos conhecimentos Pacote Office.


Atividades:

- Liderar equipe Comercial e auditoria do Shopping, reporte direto ao superintendente;
- Construção e execução de Planejamento Estratégico Comercial dos shopping;
- Interface com a área Comercial Key Account Nacional da BRMALLS para definir pipeline de marcas;
- Interface com a área de Back Office Nacional para garantir insumos de informações comerciais e financeiras;
- Relacionamento com lojistas e marcas locais e nacionais;
- Garantir a comercialização de áreas vagas do shopping;
- Garantir a renovação dos contratos de alugueis através de negociações entre os lojistas e administração do shopping;
- Garantir a declaração de vendas dos lojistas através de auditorias;
- Controlar as despesas do condomínio mediante acompanhamento dos gastos respeitando os limites orçamentários;
- Gerar e analisar as informações financeiras e operacionais mensais a fim de direcionar a superintendência e empreendedores na tomada de decisões, por meio de relatórios gerenciais, comitês comerciais, assembleias;
- Assegurar e analisar informações financeiras a fim de suportar a controladoria e auditoria fiscais externas , garantindo o correto lançamento nos livros fiscais, prestação de contas, reportando assim a confiabilidade dos resultados da CIA;
- Promover o engajamento e acompanhar os resultados junto a equipe nos Programas de Excelência;
- Realizar a gestão administrativa relacionada as demandas do shopping referente a folha de pagamento , benefícios, interface com as seguradoras e escritórios jurídicos;
- Assegurar a situação legal do shopping perante aos órgãos e entidades públicas através do cumprimento das exigências legais e da obtenção dos documentos obrigatórios;
- Realizar a gestão de pessoas, através de coaching, feedbacks, treinamentos e ações de engajamento;
- Otimizar a rentabilidade dos empreendedores.

Local de Trabalho: Shopping Del Rey - Belo Horizonte/MG
Mais informações veja aqui.

Boletim produzido pela Assessoria de Comunicação da Diretoria de Educação Continuada da PUC Minas

imprensaiec@pucminas.br | (31) 3131-2824