Código da vaga:v1581822
Nível hierárquico: Pleno
Local: Belo Horizonte / MG / BR
Data de expiração: 21 de Outubro de 2017
Resumo das atividades a serem desempenhadas:
- Planejar, criar e gerenciar campanhas de Inbound Marketing;
- Desenvolver plano de conteúdo para topo, meio e fundo de funil;
- Executar o planejamento de conteúdo;
- Trabalhar com plataformas de automação de Marketing (Rd Station, Hubspot) para gestão de Leads;
- Planejamento de landing pages;
- Desenvolver fluxos de nutrição;
- Configuração da automação de marketing;
- Criação de e-mails e fluxos para nutrição de leads;
- Pesquisa de referência para a produção de conteúdo e estratégias;
- Qualificar Leads (lead scoring);
- Realizar testes A/B;
- Analisar dados de campanhas utilizando ferramentas de performance, Google Analytics, mapa de calor, entre outras;
- Criação de relatórios.
- Monitoramento das mídias sociais e demais meios de comunicação.
Requisitos:
- Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
- Inglês avançado;
- Experiência em criação e gestão de conteúdo;
- Conhecimento em estratégias de Marketing Digital (SEO, AdWords, conteúdo, etc.);
- Possuir certificação em Marketing de Conteúdo pela Hubspot, Rock Content ou Resultados Digitais.
Faixa Salarial:
De R$3.000,00 a R$ 4.000,00
Benefícios:
Cartão Alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale-Transporte.
Horário: 40h Semanais. De Segunda a Sexta, de 09h às 18h, com 1 hora de almoço.
Local de Trabalho:
Belo Horizonte - Minas Gerais
Mais informações aqui.
Boletim produzido pela Assessoria de Comunicação da Diretoria de Educação Continuada da PUC Minas
imprensaiec@pucminas.br | (31) 3131-2824