IEC | Pós-graduação lato sensu PUC Minas

número 84 | 02/04/2016 a 03/05/2016

Acontece em BH

9 e 10.04 - Curso de Mídia Online

O Curso de Mídia Online foi desenvolvido especialmente para os alunos aprenderem na prática as principais técnicas e ações para anunciar seus produtos e serviços no Google e Facebook e gerar resultados efetivos para seus negócios ou clientes.  Abordaremos todo o passo a passo, desde a criação de uma conta até o planejamento de estratégias com palavras-chave, como criar grupos de anúncios, configurar e ajustar campanhas.

Inscrições à vista ou parcelado:
1º lote: R$ 399
2º lote: R$ 499

PÚBLICO-ALVO
-Profissionais das áreas de comunicação, marketing e vendas;
-Pequenos e médios empresários;
-Estudantes de marketing, publicidade e administração de empresas;
-E demais perfis que interessam pela área de mídia online e querem iniciar no Adwords e Facebook Ads;

CONTEÚDO DO CURSO:
Facebook Ads
• Introdução ao Gerenciador de Anúncios
• Estrutura e organização de campanhas
• Técnicas de segmentação
• Opções de pagamento
• Otimização de imagens para anúncios
• Rastreamento de conversão
• Criação de Públicos Personalizados e Semelhantes
• Remarketing no Facebook
• Instagram Ads
• Métricas no gerenciador de anúncios
Google Adwords
• Por que investir em Google Adwords?
• Configuração de contas e campanhas de Adwords: Pesquisa e Display
• Como Funciona o Leilão do Google Adwords
• Planejamento e Estruturação de campanhas
• Diferença entre correspondência de palavras-chave (ampla, frase, exata e negativa).
• Estratégias básicas nas Páginas de Destinos
• Técnicas básicas para maximizar resultados e otimizar investimentos
• Análise de CTR, CPC, ROI, índice de qualidade etc.
• Tipos de Segmentação na Rede de Display
• Acompanhamento e mensuração de resultados
• Integrando o Google Adwords ao Google Analytics
• Remarketing

PROFESSORES
Alan Domingues é graduado em Jornalismo, com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas, tem 5 anos de experiência com digital. Atualmente trabalha com planejamento e gestão de mídia online na agência Multiweb Digital. Foi também criador do Belo Horizonte Social Media, primeiro evento de redes sociais de Minas. Além de trabalhar em agência, é professor em cursos de redes sociais.

Matheus Faria é sócio Diretor da Multiweb Digital, Matheus Faria é formado em Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. Possui certificação do Google, e já atuou na gestão de investimento em adwords para empresas como Laboratório São Marcos, Cotemig, Sicoob, entre outras.

SERVIÇO:
•  Informações: contato@alandomingues.com.br  ou pelo Whatsapp (31) 99843-0084
•  Certificado de participação após o curso
•  Quando: 9 e 10 de abril, de 9h às 18h
•  Local: Espaço Emporium (Av. Carandaí, Funcionários, BH)
•  É necessário levar notebook, por ser uma oficina prática

Fonte: http://bit.ly/1RpmaHz

Boletim produzido pela Assessoria de Comunicação da Diretoria de Educação Continuada da PUC Minas

imprensaiec@pucminas.br | (31) 3131-2824