IEC | Pós-graduação lato sensu PUC Minas

número 90 | 02/11/2016 a 02/12/2016

Acontece em BH

10.11 - Bier Storming: Neuromarketing

Sempre na vanguarda, a Melt Comunicação abre suas portas para compartilhar conhecimento, fazer networking e consequentemente proporcionar conexões de ideias. Tudo isso de um jeito descontraído como todo mundo gosta. A partir deste mês de novembro, a cada 30 dias, a Melt vai trazer profissionais renomados para debater temas relevantes e diversificados tanto do mundo dos negócios como da vida.

A primeira palestra vai ser com o criador da agência e especialista em Neuromarketing, o Publicitário Edson Alves de Oliveira, mais conhecido como Edinho, que irá falar sobre o tema que anda revolucionando o mundo corporativo: Neuromarketing: O futuro da inteligência de Mercado e Pessoal.

Tudo isso regado a um delicioso e refrescante chopp da Krug Bier que é por conta da casa. Esta, aliás, é um “personagem” que também merece destaque: uma charmosa edificação de 1950, que mantém as características originais da época, localizada no coração da Floresta.

Neuromarketing: O futuro da inteligência de Mercado e Pessoal

Imagine se você soubesse como funciona o cérebro de seu cliente no momento da compra? O que o faz tomar a decisão? Este processo, aplicado cada vez mais no mundo dos negócios e, indiretamente, na área afetiva é chamado de Neurociência voltado para marketing.

É entendido como um campo novo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor, mas que é também aplicado nas relações pessoais e organizacionais. Por meio desse trabalho é possível avaliar as reações das pessoas quando expostas a um produto, marca ou anúncio.

A união do Marketing com a Ciência visa entender a lógica do consumo e consequentemente os desejos, impulso do consumidor e as motivações das pessoas. O Neuromarketing busca, por meio de estudos neurocientíficos, compreender os motores neurais e psicológicos de compras no seu estado inconsciente além de fornecer técnicas significativas para medir as associações de marca. Agora tente converter o processo para sua vida e relações pessoais? Quer saber como? Venha assistir a nossa palestra!

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1109428679106679/


Bier Storming: Neuromarketing

10/11- das 19h30 às 22h
Melt Comunicação
Rua Álvaro Costa,120 - Floresta, 31110120 Belo Horizonte

Boletim produzido pela Assessoria de Comunicação da Diretoria de Educação Continuada da PUC Minas

imprensaiec@pucminas.br | (31) 3131-2824